top of page

Faça parte da nossa lista de emails

Nunca perca uma atualização

Buscar
  • Fraternidade Agostiniana Leiga Núcleo Nossa Senhora das Graças

Encontro do dia 11 de Dezembro de 2019 Apresentação de novos membros e Confraternização.


Estamos chegando ao final de mais um ano e é tempo de rendermos graças a Deus por mais um período de convivência agostiniana. 2019 foi um ano particularmente profícuo para os Agostinianos Leigos. Vimos a elevação do Vicariato a Província, participamos do Encontro Internacional em Roma e Nacional em Belo Horizonte, presenciamos a revitalização da Fraternidade do Barreiro e nosso movimento se fortalecer em seus quatro núcleos. Percebemos, no âmbito de nossa comunidade, uma maior consciência dos carismas da Ordem e o crescimento do sentimento de pertença. Assim, lentamente, tornamo-nos cada vez mais agostinianos.


No transcurso deste ano tivemos a alegria de receber cinco membros e neste encontro do dia 11 de Dezembro, recepcionamos três destes novos irmãos e, então, Cristina , Ferreira e Edina juntaram-se a Edna e Rômulo, todos paroquianos de reconhecido serviço prestado a Igreja.


Neste dia, confraternizamos tomados por um sentimento de gratidão renovada, o que nos incentiva a seguir em frente, mirando o alto e com a esperança de estarmos sendo transparentes à vontade de Deus.


Fotos.

Posts Recentes
Siga
  • Facebook Basic Square
bottom of page