top of page

Faça parte da nossa lista de emails

Nunca perca uma atualização

Buscar
  • Fraternidade Agostiniana Leiga Núcleo Nossa Senhora das Graças

15° Aniversário de Ordenação Presbiterial do Frei Arthur Vianna Ferreira.


No dia 02 de Agosto de 2019, comemoramos o 15° Aniversário de Ordenação Presbiterial do Frei Arthur Vianna Ferreira. Nesta Ocasião , participamos da Missa Solene em Ação de Graças pelo seu aniversário de ordenação e pelo lançamento do Livro: Convivência e Itinerância, uma abordagem psicossocial para a revitalização das relações agostinianas.

O Frei Arthur Vianna Ferreira, além de suas funções sacerdotais, exerce seu múnus escrevendo em uma coluna de nome “Fala Agostinho”, no Jornal da Ordem Agostiniana chamado Inquietude. Em consequência deste trabalho que já completou 15 anos, o dia 1º de setembro de 2018, foi escolhido para o lançamento em nossa comunidade do livro Inquietudes: Reflexões sobre Santo Agostinho de Hipona (click aqui para saber mais) e agora, é com prazer que presenciamos o lançamento de mais este livro.


Foi com alegria que constatamos que a noite de autógrafo foi um sucesso, o que atesta a qualidade da atuação do clérigo frente a comunidade, também, manifesta pelo carinho que lhe foi destinado naquela ocasião.


Álbum


Missa Solene em Ação de Graças.

Lançamento do livro Convivência e Itinerância, uma abordagem psicossocial para a revitalização das relações agostinianas

Tags:

Posts Recentes
Siga
  • Facebook Basic Square
bottom of page