top of page

Faça parte da nossa lista de emails

Nunca perca uma atualização

Buscar
  • Fraternidade Agostiniana Leiga Núcleo Nossa Senhora das Graças

Celebrações do Mês Agostiniano - 1 a 31 de agosto


Durante todo o mês de agosto o Vicariato Agostiniano Nossa Senhora da Consolação do Brasil celebra o Mês de Santo Agostinho com uma programação especial nas comunidades religiosas, paróquias, centros educativos e administrativos, de 1 a 31 de agosto. O Dia de Santo Agostinho de Hipona é celebrado em 28 de agosto.


O Vicário Regional, Frei Luiz Antônio Pinheiro fará um momento de reflexão na abertura do Mês Agostiniano, na manhã do dia 1º de agosto, com os colaboradores da Sociedade Inteligência e Coração (SIC-Sede) e Vicariato. Também está programado um momento de oração nas manhãs das quartas-feiras, dias 7, 14, 21 e 28/08).


Também haverá cdelebrações, palestras, reflexões, rodas de conversa, exposições e atividades interativas em todas as unidades do Colégio Santo Agostinho (Belo Horizonte, Contagem, Gutierrez e Nova Lima), Colégio Agostiniano Frei Carlos Vicuña, Colégio AIACOM, Escola Profissionalizante Santo Agostinho (EPSA),Oficina do Saber, Escola Santo Agostinho (ESA), e nas Paróquias.


Para os Agostinianos é um mês marcado pelas homenagens a Santo Agostinho, pai espiritual, inspirador do estilo de vida e espiritualidadeseguidos pelos religiosas que constituem a “Grande Família Agostiniana”. Oportunidades para retomamos o sentido profundo dos ensinamentos e a importância dos valores Agostinianos em nossas vidas.

Extraído do site da Ordem em http://www.agostinianos.org.br/visualizacao-de-ultimas-noticias/ler/504/celebracoes-do-mes-agostiniano-1-a-31-de-agosto

Posts Recentes
Siga
  • Facebook Basic Square
bottom of page